<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7542969\x26blogName\x3dRecorda%C3%A7%C3%B5es:+segredos+de+um+porvir\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://segredosdeumporvir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://segredosdeumporvir.blogspot.com/\x26vt\x3d-560577301979177114', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Recordações: segredos de um porvir

São muitas as recordações, as que irei esquecer, e as que nunca hei-de lembrar. Como uma árvore e as suas folhas. Fecho os olhos. E, em segredo, relembro aquelas que, num outono, hão-de cair.

  • folhas de outras árvores

  • folhas no chão

    outros ramos

    soundtrack to your escape

    desliguem(-me) a televisão!

    é meio dia e pouco. Oiço, "levanta-te, que daqui a dez minutos é para almoçar.". mas, tão cedo? deixem-me dormir mais um pouco!..", penso eu. vou almoçar, e lá está essa caixa que mudou o mundo, a impedir que (algumas vezes) ao almoço pouco mais se oiça que os talheres a baterem nos pratos quase de forma automática e padronizada. hoje, por sinal, está na sic. vou levando o garfo à boca, à medida que vejo, desinteressadamente, o que se passa nessa caixa. "e vamos agora para a nossa tertúlia cor-de-rosa...", "mas que é isto da tertúlia cor-de-rosa?", pergunto eu. como se já não bastasse haver uma quantidade enorme e em excesso das chamadas revistas cor-de-rosa, agora também lhes dão destaque num programa de televisão... mas será que não há nada mais interessante para "preencher" o tempo de duração de um programa, que coscovilhices e comentários à vida dos outros, ou fazer consultas de tarot em directo e pelo telefone (são de graça estas, vá lá, vá lá!..)?! bolas! mas claro, quem não gostar, ou não estiver interessado, ou simplesmente achar deplorável, pode sempre mudar para a tvi, onde à mesma hora dá o "olá portugal", ou lá o que é... que televisão tão mesquinha e que povo tão promíscuo. bons tempos os em que transmitiam desenhos animados toda a manhã, e ainda bem que a rtp2 não deixou de transmitir! valha-nos isso!

    You can leave your response or bookmark this post to del.icio.us by using the links below.
    Comment | Bookmark | Go to end