a segunda página |
procurei, e procurei, mas não encontrei mais espaço em branco onde pudesse continuar a escrever. a primeira página, de um lado e do outro, estava escrita.
pensei em fechar o diário e abrir outro. mas, reconsiderei, e arranquei-a. ainda tenho tantas páginas em branco, resolvi inaugurar a segunda. não sei quanto tempo durará esta. e o mais certo é que mais tarde arranque esta também e inicie uma terceira, e uma quarta páginas, e por aí em diante. por agora, só consigo escrever nesta. apesar das seguintes se encontrarem em branco, só nesta é que os contornos das palavras se mostram.
até à próxima página...
crime em figueira (mãe e tio assassinam filha) sexta-feira, setembro 24, 2004 |
...
... antes por ali, que não tem regresso. sexta-feira, setembro 17, 2004 |
Procuro-me na bifurcação do tempo, e não me encontro. Defronte de mim, diferenciam-se dois trilhos. Um, que me leva onde pretendo ser o que não fui; e o outro, que me traz de onde não pretendi ser quem não sou. São várias as saídas e entradas também, que me conduzem para onde, não me achando, sempre estive, para de onde vim.
É sinuosa a jornada, ainda mais para quem, no momento de escolha, quem decide é a indecisão de quem não sabe de onde veio. Ou será que não se opta e se aceita apenas caminhar num deles? Não. Neste emaranhado de veredas todos os problemas se nos colocam como inequações em que a solução depende das opções que tomamos, e mesmo aceitar caminhar num deles é uma opção.
E como será, tantas vezes quantas as que se quiserem, optar por um em detrimento do outro? Gostava de o saber…
Mas desta vez não vou por aí, não. Nem por aí. Escolho por caminhar noutro. Este.
Que só tem uma saída e uma entrada, que não são a mesma. O caminho onde serei aquilo que pretendo, mesmo que com isso seja o que não sou e, tão pouco, fui.
Enveredo por este caminho, sigo as pegadas de ninguém por onde nunca andei, e dirijo-me para onde nunca estive. E sei que vou bem.
nova etapa segunda-feira, setembro 13, 2004 |
consegui!
consegui reunir as condições necessárias para (re)ingressar no ensino superior, desta feita em biologia! estando as apresentações e os reconhecimentos feitos, este ano é (mesmo) a valer!
live sexta-feira, setembro 10, 2004 |
Olival Rock, Nagosela (Santa Comba Dão), dias 10 e 11 de Setembro
dia 10
New Sketch
July 13
Voidshape
Skapula
Black Sunrise
- Dj Mouse
dia 11
T'Shunk
SpitOut
For The Glory
TwentyInchBurial
- Dj Hugo
só bandas nacionais. entrada livre.
a soledade de só ouvir os talheres a(o) jantar... quinta-feira, setembro 02, 2004 |
...
vezes há em que não me apetece, porque estou a fazer algo que não quero interromper ou porque simplesmente não tenho vontade, sentar à mesa "à hora de jantar" e jantar em conjunto.
mas ter de me sentar sem ninguém a acompanhar "à (minha) hora de jantar", e jantar sozinho por causa de um "compromisso" parece tão desolador e faz sentir tão só...
ou fez.
ou foi só hoje.
ou foi só hoje que se fez notar mais a ausência de todos...
ou hoje eu é que andei mais distanciado de todos...
ou algo me fez andar mais distanciado de todos hoje...
ou... não sei. só não gosto e não quero é jantar sozinho. assim.