<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7542969\x26blogName\x3dRecorda%C3%A7%C3%B5es:+segredos+de+um+porvir\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://segredosdeumporvir.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://segredosdeumporvir.blogspot.com/\x26vt\x3d-560577301979177114', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Recordações: segredos de um porvir

São muitas as recordações, as que irei esquecer, e as que nunca hei-de lembrar. Como uma árvore e as suas folhas. Fecho os olhos. E, em segredo, relembro aquelas que, num outono, hão-de cair.

  • folhas de outras árvores

  • folhas no chão

    outros ramos

    soundtrack to your escape

    já está!

    fui hoje entregar os papéis da candidatura a viseu. sou, oficialmente, mais um candidato a (re)ingressar no ensino superiror. bem, e se a média não aumentar abruptamente (cerca de 2 valores!) entro na minha primeira opção, que também é a única! e assim, lá estarei eu para o ano, em coimbra (outra vez), a estudar biologia!
    foi preciso um ano noutro curso para ver realmente qual era o curso que queria. têm de se conhecer as diversas alternativas para ver qual se adapta melhor a nós, para optar por essa. mas, por várias razões, não me arrependo nada deste ano passado. até porque nem foi um ano perdido, pelo contrário, ganhei (bem) mais do que perdi! diria mesmo que não perdi nada, a não ser, claro, a possibilidade de progredir com sucesso para o segundo ano de um curso que não queria, pelo menos nesta altura, acabar.
    agora só me resta esperar pelo dia 13 de setembro que é quando saiem os resultados da primeira fase de concurso nacional. até lá, vou (tentar) desfrutar das férias (e fazer figas quando me lembra de tal!).

    You can leave your response or bookmark this post to del.icio.us by using the links below.
    Comment | Bookmark | Go to end
    • Blogger Mãozinhas says so:
      10:44 da tarde  

      Claro que não perdes-te nda, só ganhas-te! Ganhas-te novas amizades....ou não?

      Pah, acho que já merecia o estatuto (lol)

      beijinhos

      Fura Bolos top

    • Blogger Mãozinhas says so:
      2:13 da manhã  

      Poix é ...ainda bem que levaste coisas boas deste ano!!!!Ou não tivesses tu conhecido o pessoal de Psicologia!!!!E nós a ti;)só espero que tenhas mta sorte no curso, que gostes , que seja o que realmente queres e... que venhas visitar-nos mts vezes...i hope so!
      Mindinha* top

    • Blogger Mãozinhas says so:
      4:41 da tarde  

      Kina: e k traga dos doutores todos pa nos visitar tb.. lol ;P

      Fura_Bolos top

    • Blogger Quidam says so:
      2:19 da manhã  

      oh, i will surely visit you many times! but i don't promise i'll take "doctors" with me! :P (olha senão, se não pedias [fura_bolos] para levar uns doutores! just kiddin' :P)
      *beijinhos* top